Os cerca de 970 mil candidatos que fizeram as provas do certame podem conferir as respostas corretas no site oficial do concurso. Os cadernos de provas, que já tinham sido divulgados no domingo, também podem ser acessados por lá.
Os candidatos dos blocos de 1 a 7, com vagas de nível superior, responderam, ao todo, 70 questões de múltipla escolha. Já quem tentou uma vaga no Bloco 8, que exigia apenas nível médio ou técnico, respondeu a 50 perguntas objetivas.
Quem não concordar com alguma questão da prova ou com alguma resposta pode recorrer. O prazo para recurso, no entanto, é pequeno e termina nesta quinta-feira, 21 de agosto.
Os recursos devem ser enviados lá no site do concurso, na área do candidato. Não serão aceitos recursos por email, correio ou fax, por exemplo.
Pelo cronograma do concurso, a próxima divulgação será a da imagem do Cartão-Resposta de cada candidato, prevista para 8 de setembro.
As notas finais das provas objetivas e a nota preliminar da parte discursiva serão divulgadas em 8 de outubro e a divulgação final dos resultados do Concurso Nacional Unificado está marcada para 21 de novembro.