A TEL Centro de Contatos acaba de abrir seleção para preencher 100 vagas de emprego em sua unidade de Feira de Santana, no cargo de “Agente de Atendimento Ativo e Receptivo”.
As vagas são para regime presencial em função que envolve utilização de ferramentas de mensagens instantâneas, e-mail e voz. Entre os requisitos, o candidato precisa ser maior de 18 anos, residir em Feira de Santana, ter ensino médio completo e conhecimento intermediário de informática. Não é exigida experiência profissional anterior.
O cargo tem remuneração proporcional à carga horária e a empresa oferece os benefícios de salário família, vale-transporte, vale-alimentação, assistência médica, assistência odontológica e auxílio creche.
Para os interessados, a empresa informa que o trabalho requer qualidades como boa adaptabilidade, raciocínio rápido, escuta eficaz, poder de argumentação, digitação e conhecimento da escrita formal.
Para fazer a seleção, basta ir ao site da TEL onde há instruções ou acessar diretamente o link: https://tel.pandape.infojobs.com.br/Detail/1589983
Sobre a TEL Centro de Contatos
A TEL Centro de Contatos é a sétima maior empresa de gestão em relacionamento com o cliente do Brasil. Está no mercado há mais de 30 anos, inovando no desenvolvimento de soluções customizadas, de alto valor, com um time especializado em entender as necessidades dos clientes, apoiada em uma arquitetura tecnológica ampla e transformadora.
Possui mais de 15 mil colaboradores, sendo uma das 50 maiores empregadoras do país. Entre os clientes estão empresas de convergência, bancos, órgãos públicos, aéreas, telecom, TV por assinatura, financeiras e instituições de ensino, com suporte técnico em todo território brasileiro.