8 jeitos de curtir o Dia dos Namorados, mesmo estando solteiro

Redação Vibenews

Redação Vibenews

Hoje, é data mais romântica do ano, nada de ficar em casa sozinho ou fugindo das redes sociais neste Dia dos Namorados. Este ano, celebrarem o autoprazer  como formas de autocuidado e amor, segue dicas super legais para que você passe o seu dia – sozinho(a) ou acompanhado de um novo date – aproveitando com segurança.

1. Maratonar filmes com os amigos

Se tiver algo que todos curtam, junte os amigos e aproveitem para ir ao cinema. E se por acaso não rolar, nada melhor do que se reunir em casa com a galera para comer muita pipoca e doces, enquanto assistem algo em alguma plataforma de streaming.

2. Jantar entre amigos

Procure amigos que não tenham um date para comemorar e chame para um jantar. Se juntem para cozinhar ou, caso o talento na cozinha não seja dos melhores, peçam um delivery. A ideia é estarem juntos conversando, rindo e aproveitando a companhia um dos outros, sem neura sobre como deve-se ou não passar o Dia dos Namorados. Se você gosta de cozinhar, faça uma refeição completa (com direito a entrada, prato principal e sobremesa!) para você. Não economize no menu só porque há apenas uma pessoa presente e não se esqueça de usar os bons pratos e seus melhores talheres!

3. Self care 

Tem coisa melhor do que cuidar de nós mesmos? Não! Faça isso em casa ou até em um spa day, mas aposte na skincare, no cabelo, unhas, se produza por completo e veja como sua autoestima e astral vão ficar lá em cima!

É sempre uma delícia ter um momento para si mesmo e isso pode ir além do cuidado estético, já que o autoprazer é a pedida perfeita para quem quer curtir sozinho. O prazer próprio não é apenas prazeroso, mas também pode te ajudar a entender suas próprias preferências, aumenta sua independência e agência sexual e te proporcionar um maior controle de suas conexões futuras. Assim, quando você encontrar seu amor para o próximo Dia dos Namorados, sua segurança quando se trata do mundo debaixo dos lençóis te ajudará a manter um relacionamento mais seguro e fortalecido.

4. Se presentear

Sabe aquela roupa que você quer faz muito tempo? Ou até aquela viagem que você está deixando para depois? Essa é a hora! Nada do clichê de se presentear com flores e chocolates ou algo útil, compre algo que você deseja a muito tempo, não importa o que seja. O importante é se mimar!

5. Ir ao Bumble Spot

O Bumble apresentou recentemente no Brasil o “Bumble Spots”, que é uma alternativa para os solteiros se encontrarem na vida real depois de se conectarem no aplicativo. O app está trabalhando para proporcionar uma experiência de primeiro encontro mais segura para seus usuários e, por isso, se uniu ao Bar Solara, que é o primeiro “Bumble Spot” oficial do país.

A equipe do estabelcimento passou por um processo rigoroso de treinamento e sensibilização certificado pelo Livre Assédio que os auxilia a reconhecer e ajudar os clientes, especialmente mulheres, caso sofram assédio ou violência sexual.

Quem decidir dar o pontapé inicial em um novo amor neste Dia dos Namorados também poderá aproveitar as instalações do Bumble no Bar Solara, bem como um drink grátis para os usuários Bumble. Vale a pena conferir!

6. Viaje sozinho ou com os amigos

Praia, sítio ou quem sabe uma viagem internacional? Curta com a galera ou sua própria companhia! Vá para algum lugar que tenha vontade de conhecer ou que queira voltar, o que importa é se divertir, relaxar e ainda conhecer gente nova.

7. Festas ou balada

O que não faltam são opções de festas e baladas, ainda mais no Dia dos Namorados. Se joga na noite com os amigos solteiros e aproveita muito! Além de se divertir você pode acabar conhecendo alguém e vai que você sai do “zero a zero” um date depois né?

8. Invista em algum hobby

Independente do que você goste de fazer, cozinhar, escrever, dançar, exercícios físicos… Aproveite para fazer o que te dá prazer! Caso você não saiba qual é o seu hobby, é o momento perfeito para descobrir o que te relaxa e gosta de fazer.

 

 

Compartilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp

Relacionados

5 milhões se inscreveram para Enem 2024

Ministério da Educação (MEC) e o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) registraram 5.055.699 inscrições para o Exame Nacional do Ensino

Participe do Sorteio Cadastrando Abaixo!