Atenção aos consumidores que foram lesados pela empresa de turismo 123Milhas. O prazo para pedir a inclusão na lista de quem tem valores a receber ou corrigir o valor a ser devolvido vai até a próxima terça-feira, dia 26.
Para isso, a pessoa deve acessar o site Administradora Judicial, no endereço:rj123milhas.com.br e verificar se seus dados estão na lista e se o valor do crédito está correto.
A Justiça de Minas Gerais, responsável pelo processo, informa que todos os pedidos de ressarcimento devem, obrigatoriamente, ser feitos no site.
A crise na companhia começou em agosto de 2023, quando a 123milhas suspendeu a emissão de passagens e pacotes da linha Promo e propôs ressarcir seus clientes por meio de vouchers.
Nesse mesmo mês a empresa protocolou um pedido de recuperação judicial, que foi aceito. Em janeiro de 2024, justiça determinou a suspensão da recuperação judicial da empresa 123Milhas até que novos administradores judiciais fossem nomeados.
Em outubro do ano passado, a Secretaria Nacional do Consumidor, chegou a abrir uma investigação sobre possíveis irregularidades na prestação de serviços pela empresa de turismo.