Rodada do fim de semana do Brasileirão, vai acirrar a briga pelo título entre Botafogo, Palmeiras, Grêmio, Bragantino e Flamengo e pode deixar o Corinthians em situação delicada

Redação Vibenews

Redação Vibenews

Três jogos, que podem mexer nas partes de cima e de baixo da tabela, abrem a rodada 34, neste sábado.

A bola começa a rolar às quatro da tarde no horário de Brasília, com Coritiba e Cruzeiro, duas equipes que estão na zona de rebaixamento.

Um pouco mais tarde, às seis e meia, o Maracanã vai ficar pequeno para mais um Fla-Flu.

De um lado, um rubro-negro que, depois da vitória de quarta-feira sobre o Palmeiras, voltou a brigar pelo título e está a três pontos do líder.

Do outro, um tricolor sem pretensões, após a conquista da Libertadores, mas que vai tentar atrapalhar o rival.

Já às nove da noite, em Barueri, o Palmeiras recebe o Internacional.

Sem o zagueiro e capitão Gustavo Gómez, expulso diante do Flamengo, o Verdão tentará superar a frustração, após jogar muito mal e perder o jogo e a chance de assumir e liderança.

O time, porém, voltou a ganhar fôlego com a derrota do Botafogo, ontem, por 4 a 3, para o Grêmio, que impediu uma disparada dos cariocas e deixou Palmeiras, Botafogo e Grêmio empatados com 59 pontos.

A rodada do Brasileirão termina no domingo, com mais sete jogos.

Os destaques ficam por conta dos duelos das quatro da tarde.

Quando o Botafogo visita o Red Bull Bragantino, que tem apenas um ponto a menos, na quarta posição, e é, sim, candidato ao título.

Enquanto o vice-líder Grêmio recebe o Corinthians, pressionado e a quatro pontos apenas da zona de rebaixamento, com jogos a mais que Cruzeiro e Vasco, que estão atrás dele na tabela.

Aliás, às seis e meia da noite, o foco passa a ser a luta contra a degola.

Ainda pressionado, apesar da vitória de ontem sobre o Goiás, por 1 a 0, o Santos faz o clássico contra o São Paulo, na Vila Belmiro.

Enquanto o Vasco, em São Januário, tentará somar pontos contra o América, que foi matematicamente rebaixado no meio de semana e por isso corre o risco de entrar em campo sem tanta motivação.

Também às seis e meia de domingo, o Goiás, que está no Z4, vai até Minas Gerais encarar o Atlético.

Enquanto o Bahia, que só não está na zona da degola por conta dos critérios de desempate, recebe o Athletico-PR; e o Fortaleza visita o Cuiabá.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp

Relacionados

Participe do Sorteio Cadastrando Abaixo!