O cantor feirense Willian Caster (Chupando Halles), natural do bairro Asa Branca e considerado a nova revelação do arrocha, lançou na última sexta-feira (2), o seu novo audiovisual ‘Origem’ repleto de sucessos para ouvir, sentir, cantar e se apaixonar. No repertório, destaques para “Equivocada”, “Palavras de Perdão”, “126 Cabides”, “Gosto de Rua” e a autoral “Cadê Meu Pix?”.
“Estou muito feliz com o resultado. O repertório, arranjos, tudo saiu com a minha cara, com identidade, do jeito que eu esperava”, comenta.
Assista: https://www.youtube.com/watch?v=E1HhyR6j5o8
Caster tem surpreendido o mercado musical com o projeto ‘Chupando Halles’, o qual só tem crescido. Com milhões de plays nas plataformas, ele promete conquistar ainda mais sucesso com seu timbre marcante e envolvente. Conhecido pelo bordão “Bora Pivete”, ele chega trazendo todo seu romantismo.
O artista | Willian Caster iniciou-se na música aos 10 anos. Em 2021, idealizou o grupo ‘Bregão do Caster’, que estourou logo em seguida com o hit “Na Estrada da Vida”. Após algumas mudanças na banda, em 2024, passou gravar vídeos inspirados em Silvanno Salles, e não demorou muito para que os covers viralizassem. Desde então, a brincadeira tem ganhado corpo e dado forma ao projeto ‘Chupando Halles’.
No São João deste ano, o cantor se apresentou em palcos importantes da Bahia, como Berimbau e Camaçari. No Spotify, acumula 300 mil ouvintes mensais e está entre os virais. No SuaMúsica, ultrapassa 01 milhão de execuções. Atualmente pertence a SP Promoções.