“Programa Raul Gil” recebe Robinson Monteiro, Fernanda Brum e Padre Alessandro Campos neste sábado

Redação Vibenews

Redação Vibenews

Grandes talentos do gospel estarão no “Programa Raul Gil” deste sábado, 30 de março. O “Shadow Brasil Gospel” recebe o cantor e pastor Robinson Monteiro como o primeiro jurado do dia. O eterno “Anjinho” conversa com Raul sobre sua vida atual, seus quatro filhos e recorda: “tem 23 anos que comecei minha carreira musical neste palco, com o senhor me apresentando. Fico muito feliz em poder voltar”.

Junto dele, a cantora Fernanda Brum também fará parte do júri e comemora: “tenho cantado por 30 anos e tem sido tremendo”. O terceiro jurado é o apresentador e Padre Alessandro Campos, que diz: “uma alegria muito grande estar nesse palco de estrelas, isso aqui é mais do que um altar”.

Os cantores serão jurados no “Shadow Brasil Gospel”; Atração também exibe os pequenos talentos do “A Turma do Vovô Raul”

Entre os classificados da semana estão Ed Carlos cantando “Diz”; William Marks com “Amazing Grace”; Elias Mello ao som de “Porque Eu Te Amei”; Taís Rodrigues interpretando “Vem Me Buscar”; e Mathias Rodrigues com “Estou Em Tuas Mãos”. Um novo participante também tentará a sorte ao ser avaliado para ganhar um lugar na competição. Além das apresentações dos candidatos, Fernanda também ilumina a tarde com os louvores “O Amor Que Cura” e “Onde o Fogo Não Apaga”.

 

Compartilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp

Relacionados

5 milhões se inscreveram para Enem 2024

Ministério da Educação (MEC) e o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) registraram 5.055.699 inscrições para o Exame Nacional do Ensino

Participe do Sorteio Cadastrando Abaixo!