Pesquisa afirma que principal causa de divórcios é a crise financeira

Redação Vibenews

Redação Vibenews

Com o alto preço de produtos básicos e os impactos econômicos que a pandemia e a guerra causaram no Brasil, o custo de vida cresceu de forma alarmante e com isso muitos relacionamentos chegaram ao fim.

Esse movimento resultou em mulheres recorrendo a plataformas de relacionamento como o Meu Patrocinio que tem como principal atrativo homens bem-sucedidos.

Isso se deve inclusive ao movimento que tem sido trend topics nas redes sociais, com o crescimento constante do uso do termo Sugar Daddy e Sugar Baby por famosos e influenciadores digitais.

E pra quem não sabe o que é Sugar Daddy, são homens bem-sucedidos, experientes, que suas fortunas não foram abaladas pela crise. Ou seja, é a solução para um relacionamento sem estresses financeiros.

Segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o número de divórcios no País cresceu 75% em cinco anos e, no meio do ano passado, o total de divórcios saltou para 7,4 mil apenas em julho, um aumento de 260% em cima da média de meses anteriores. Sendo a principal causa, a crise financeira.

A questão é que dinheiro pode não trazer felicidade, mas a falta dele pode trazer problemas para a vida conjugal. Mariana B. de 25 anos é uma das que viu seu relacionamento chegar ao fim após a pandemia por motivos financeiros, e nos últimos meses, optou pela plataforma para achar um novo parceiro e ter um relacionamento mais completo, transparente e sem estresses.

“A imaturidade dos homens mais jovens é um fator que complica qualquer relacionamento, e quando isso se junta a falta de grana, é pior. Então não quero mais isso para minha vida, conheci a plataforma e já estou há 4 meses com meu namorado, que é um homem bem-sucedido e maduro que me trata como uma princesa. Estou muito feliz.” afirma Mariana.

A tecnologia veio para nos ajudar e quando feita de forma segura e prática pode sim trazer o ponto de mudança para melhor na vida de alguém. O importante é ter um relacionamento feliz e saudável, onde ambos estejam e sejam felizes para sempre, esse “sempre” sendo real e natural.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp

Relacionados

5 milhões se inscreveram para Enem 2024

Ministério da Educação (MEC) e o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) registraram 5.055.699 inscrições para o Exame Nacional do Ensino

Participe do Sorteio Cadastrando Abaixo!