Mais de meio milhão de ingressos para jogos da Copa do Mundo Feminina já foram vendidos

Redação Vibenews

Redação Vibenews

Mais de meio milhão de ingressos para jogos da Copa do Mundo Feminina já foram vendidos.

A Fifa divulgou balanço parcial sobre a venda total de bilhetes para a edição feminina do mundial de seleções, que acontece entre julho e agosto, na Austrália e Nova Zelândia e informou que a marca de 500 mil ingressos foi ultrapassada na semana passada.

Segundo a entidade máxima do futebol, que organiza o torneio, a partida com mais entradas vendidas até agora é a final, que está marcada para 20 de agosto no Stadium Australia, em Sydney.

Os ingressos para jogos da Copa Feminina podem ser comprados no site da Fifa e custam a partir de 20 dólares para adultos; crianças pagam mais barato, a partir de 10 dólares.

Essa é a primeira Copa feminina que será disputada no mesmo formato da Copa masculina.

Serão 32 seleções, divididas em 8 grupos, na primeira fase. As duas melhores classificadas de cada chave avançam para os jogos mata-mata.

O Brasil está no Grupo F, ao lado de França e Jamaica. Ainda resta uma vaga no grupo, que sai de jogos de repescagem entre 17 e 23 de fevereiro.

A seleção feminina de futebol, ao contrário da seleção masculina, que é penta, nunca conquistou o título de campeã do mundo. O melhor resultado em Copa foi no ano de 2007, quando ficou em vice, disputando a final com a Alemanha.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp

Relacionados

Participe do Sorteio Cadastrando Abaixo!