Cerca de 60 idosos do Centro de Convivência Isa e Almerinda a se reúnem para assistir ao filme Barbie

Redação Vibenews

Redação Vibenews

Nesta quarta-feira, dia 09, cerca de 60 idosos do Centro de Convivência Isa e Almerinda, projeto social mantido pelo IHEF, foram ao cinema assistir ao filme Barbie. A turma se preparou com figurinos cor de rosa, para entrar no clima da história. O filme mostra o empoderamento da mulher e muitas idosas saíram agradecidas pelo aprendizado, pela manhã diferente e por terem uma integração com outros grupos de idosos também presentes no cinema do Boulevard Shopping.

Segundo Flávia Freitas, colaboradora do Isa e Almerinda, alguns idosos não entravam em uma sala de cinema há mais de 30 anos e outros nunca haviam tido essa experiência. “Foi muito interessante e gratificante oportunizar e presenciar este tipo de evento com nossos queridos idosos. Principalmente depois do período de pandemia, em que ficamos tanto tempo fechados, foi importante ver todos muito aninados com a programação diferente dessa manhã. Já deixamos combinado que voltaremos ao cinema em breve!”, conta.

O Centro atende gratuitamente mais de 350 pessoas acima de 60 anos, que buscam qualidade de vida no Baraúnas, um dos bairros mais populosos e carentes de Feira de Santana, tornando-se referência para pessoas da terceira idade do município. Neste espaço são oferecidas, gratuitamente, atividades de aprendizado e entretenimento.

 Fonte: comunicativa.associados

Compartilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp

Relacionados

5 milhões se inscreveram para Enem 2024

Ministério da Educação (MEC) e o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) registraram 5.055.699 inscrições para o Exame Nacional do Ensino

Participe do Sorteio Cadastrando Abaixo!