Grupo Africania participa da Feirinha da Jurema, neste sábado (11), no espaço Curiar

Redação Vibenews

Redação Vibenews

A próxima edição da Feirinha da Jurema (FJ) ocorrerá neste sábado ( 11)), a partir das 16h, no espaço cultural Experiência Curiar, localizado na rua Osório Duque Estrada, 171, no bairro Cidade Nova. Nesta edição, o grupo Africania está como o convidado especial, com muito samba de batuque e psicodelia rural para acolher o público que acompanha o evento.

Além do Africania, a FJ vai contar também com a participação especial da cantora Maria Struduth, com sua nova música, “Olhai, mamãe Oxum”, que será lançada no próximo dia 08, Dia Internacional da Mulher, em parceria com a cantora Zeferina.

De acordo com as organizadoras, a Feirinha é uma iniciativa que busca unificar o bem comum nos espaços sociais como forma de ampliar e voltar os olhares ao todo e ao singular corpo através do auto cuidado, do toque, da alimentação consciente, desde os hábitos, do que ‘sou’ ao que ‘consumo’.

A FJ está na sua 10º edição em diferentes locais na cidade. Este ano, uma das principais novidades é justamente o local fixo para facilitar ainda mais a rotina dos expositores, assim como melhor acesso para as pessoas que buscam produtos personalizados e de muita qualidade.

Para mais informações, acesse o instagram da @ferinhadajurema da FJ ou o @experienciacuriar do Espaço Cultural Experiência Curiar. Também pelo 75991915071.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp

Relacionados

5 milhões se inscreveram para Enem 2024

Ministério da Educação (MEC) e o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) registraram 5.055.699 inscrições para o Exame Nacional do Ensino

Participe do Sorteio Cadastrando Abaixo!