Compartilhe:

Gabigol é apresentado no Cruzeiro e fala em voltar à Seleção Brasileira

Foto: Divulgação

Agora jogador do Cruzeiro, Gabriel Barbosa, o Gabigol, admite sonho de voltar à Seleção Brasileira.

Após fazer história no Flamengo, mas se despedir do rubro-negro de maneira polêmica, o atacante foi apresentado no fim de semana, pela Raposa.

Bem preparado para a entrevista, na qual tentou deixar uma boa impressão, Gabigol fez média com a torcida, ao dizer que respeita o Atlético, mas que o Cruzeiro é o maior do estado.

E, depois de atritos com o técnico Tite, que, somados a uma queda de rendimento, fizeram Gabigol perder espaço no Flamengo e na Seleção, o jogador, aos 28 anos, acredita que ainda pode brilhar com a Amarelinha:

A seleção é um objetivo não só meu, mas tem jogadores aqui que são de seleção. Então o Dudu já teve, o Cassio já teve, o Matheus Pereira, o Matheus Henrique, que é um craque. Então já pude ganhar com elas nas Olimpíadas. Então acho que, de primeiro, acho que meu objetivo é estar com meus companheiros, poder ajudar eles. E depois as coisas acontecendo. Naturalmente. Mas sim, a seleção sempre é um objetivo.

Gabigol ainda foi questionado sobre o fato de chegar ao Cruzeiro depois de uma temporada, para muitos, ruim, no Flamengo.

Mas não se incomodou com a pergunta:

Muita gente fala que minha temporada a última não foi tão bem, mas mesmo assim tão bem eu ganhei dois ídolos e fui muito importante na final. Então, se for não tão bem ganhar dois, né? Então, se não for tão bem a gente ganhar dois, tá maravilhoso.

Sem esquecer que Gabigol brilhou na decisão da última Copa do Brasil, com dois gols exatamente sobre o Atlético-MG, maior rival do Cruzeiro.

Participe do Sorteio Cadastrando Abaixo!