Esquenta Micareta de Humildes deu o start perfeito para a folia momesca

Redação Vibenews

Redação Vibenews

Pra alegria da geral, o Esquenta Micareta de Humildes não deixou ninguém parado na tarde deste domingo (14). Foi o start perfeito para abrir a semana da Micareta de Feira 2024, que começa oficialmente na próxima quinta-feira (18) e segue até o domingo (21) – além do arrastão com Thiago Aquino na segunda (22).

Da criançada a quem já chegou a melhor idade, todos entraram no ritmo da pré-micareta em Humildes. E haja pique e disposição para acompanhar cinco animadas atrações – Lambasaia foi a principal delas.

A cantora Gabriela Moraes foi a responsável por abrir os festejos do Esquenta Micareta por volta das 11h. Em cima do trio-elétrico, a artista feirense agitou os moradores com um repertório diversificado e bastante animado.

Nesse clima contagiante, o cantor Jadson Santos se apresentou para, em seguinda, subir no trio a atração O Maestro levando a alegria do pagode baiano. O público se esbaldou. Teve dancinha até o chão, muito remelecho e quebradeira ao som dos seus maiores sucessos. Jaldo Rodrigues fechou o Esquenta.

A estrutura e atrações da festa foram garantidas pela Prefeitura de Feira de Santana, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer.

Fonte: PMFS

Compartilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp

Relacionados

Participe do Sorteio Cadastrando Abaixo!