Entre os dias 13 e 17 de novembro, o Parque de Exposição João Martins da Silva sediará o Campori dos Desbravadores, promovido pela Igreja Adventista do Sétimo Dia. O evento, que é restrito, deverá reunir cerca de 20 mil jovens, com idades entre 10 e 15 anos, vindos de diversas cidades da Bahia e de Sergipe.
Com um investimento de R$ 5 milhões, o evento contará com duas opções de restaurantes, jogos corporativos, uma área de compras, parque de diversões e um hospital que oferecerá atendimentos clínico, psiquiátrico, fisioterapêutico e odontológico, além de suporte para autismo.
Entre as atrações confirmadas estão os pastores Eduardo Batista, Jeferson Silva, Ariel Marques e Udolcy Zukowski, bem como apresentações musicais do grupo Arte Trio, do Ministério Faces, do Vocal Livre e de Pedro Valença, entre outros.
O diretor regional dos Desbravadores, Orleando Vila Boas, destacou que as expectativas são positivas. “Estamos muito ansiosos para receber os 23 mil desbravadores dos estados da Bahia e Sergipe. Aqui, veremos vidas sendo transformadas para melhor, formando bons cidadãos com tudo o que será apresentado. Esquematizamos um processo rigoroso de segurança, com limitações e horários específicos para visitantes. Estes devem ser convidados por um clube a cada dia, usando identificação por pulseira e placas, transitando em filas e sendo organizados por grupos, com atividades programadas”, ressaltou.
“Como líder local, é uma grande alegria. Receber esse público nos traz um senso de responsabilidade, dever e missão. Acima de tudo, é uma satisfação poder ver esses jovens conhecerem Feira de Santana e se alojarem no Parque de Exposições João Martins da Silva, que está completamente estruturado”, pontuou.