Compartilhe:

Ofensas a Claudia Leitte gera agressões e confusão em camarote durante bloco

Foto: Reprodução/Internet

A cantora Claudia Leitte foi alvo de ofensas durante sua apresentação no bloco Virgens de Tambaú, em João Pessoa, neste domingo (8). A confusão começou quando foliões em um camarote fizeram gestos obscenos e xingamentos contra a artista enquanto o trio passava pela Avenida Epitácio Pessoa.

Imagens que circulam nas redes mostram dois homens dirigindo ofensas à cantora. Claudia interrompeu o show, repudiou a atitude e pediu respeito. “A gente pode ser diferente, mas desrespeitar, jamais”, afirmou, enquanto um dos homens continuava gesticulando de forma ofensiva.

A situação saiu do controle quando fãs da cantora reagiram e agrediram fisicamente os dois homens, provocando tumulto no local.

O Camarote Avenida vem a público manifestar seu total repúdio ao episódio ocorrido durante a apresentação da cantora Claudia Leitte, no Bloco das Virgens, reafirmando que atitudes de violência, desrespeito ou agressão não representam, em nenhuma hipótese, os valores de respeito, segurança e alegria que norteiam nossa atuação.

“O Camarote Avenida vem a público manifestar seu total repúdio ao episódio ocorrido durante a apresentação da cantora Claudia Leitte, no Bloco das Virgens, na folia de pré-carnaval de João Pessoa. Atitudes como a praticada por foliões que estavam no camarote, não representam, em hipótese alguma, os valores defendidos pelo Camarote Avenida. O ocorrido gerou um tumulto lamentável dentro do espaço e vai totalmente contra os princípios de respeito, segurança e alegria que norteiam nossa participação na festa. Reforçamos que não compactuamos com qualquer tipo de violência, agressão, desrespeito ou comportamento inadequado, seja contra artistas, profissionais envolvidos no evento ou foliões. Seguiremos trabalhando para que nossos espaços sejam sempre ambientes seguros, acolhedores e de celebração responsável.”

Participe do Sorteio Cadastrando Abaixo!