É tempo de celebração para Ferrugem. O cantor prepara o lançamento de “Interessante”, seu mais novo álbum, para esta sexta-feira (11). A partir da meia-noite, ele disponibiliza a tracklist composta por 11 canções – sete inéditas e uma regravação, além dos hits “Saudade”, “Me Perdoa” (com Luísa Sonza e IZA, respectivamente) e a faixa-título, que atualmente figuram entre as preferidas do público no catálogo do artista. Este é o primeiro registro de estúdio lançado por ele desde “Abre Alas”, de 2020.
A novidade vem em ótima fase para o carioca, que bate recordes na música. Na última semana, ele tornou-se o artista de pagode mais seguido no Spotify, com mais de 5,3 milhões de seguidores. “Não sou um cantor que se deslumbra muito com números, sabe? Mas me faz um bem danado saber que o meu trabalho está gerando identificação em tanta gente. E esse projeto vem exatamente com esse objetivo: contar histórias que emocionam as pessoas”, ele explica.
Histórias essas que passeiam por temáticas e cenários diversos, que não necessariamente condizem com suas vivências pessoais. “Pela primeira vez tô vindo com um material mais melancólico. Canções sobre amores que não dão certo, sabe? No caso dessas mais tristes, eu imprimo a minha verdade de forma diferente na música, porque o momento que tô vivendo hoje em dia é de muita felicidade no amor”, ele revela, sobre algumas das novas faixas. “É um processo legal me colocar de intérprete dessas dores”, completa.
Carro-chefe do lançamento, a regravação de “Todo Amor do Mundo” exemplifica esse novo campo criativo. “Cara, é um som que traz reflexões sobre o amor próprio que é necessário pra gente terminar uma relação que já não faz mais sentido… São temas que muita gente pode se identificar. É uma letra muito humana”, descreve. Originalmente gravada por Davizinho, o single ganha um videoclipe ao meio-dia desta sexta-feira (11).
Todas as outras faixas também ganham visuais, na quinta-feira da semana seguinte, dia 17, em seu canal no YouTube. Os videoclipes, assim como a capa do disco, foram produzidas diante das paisagens de Areal, município da região serrana do Rio de Janeiro.
Fonte: mailingimprensa